Os prazos de entrega variam conforme a região e estado. Nossos produtos são enviados em até 2 dias úteis após da confirmação do pagamento. Por isso, deve-se acrescentar estes dias ao prazo de entrega disponibilizado pelo site na hora da compra ao incluir o seu cep.
Atualmente, contamos com duas opções de envio: Transportadoras e Correios. Você pode visualizar, comparar valores e selecionar a entrega de sua preferência antes de finalizar o pedido pelo site.
O cliente está ciente com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios ou transportadora contratada na finalização da compra.
Disponibilizamos frete grátis para todo Brasil nas compras acima de R$399,00. Você verá a opção de PAC Correios como "Grátis" para você selecionar e obter o frete gratuito.
Ressaltamos que o frete grátis é opcional. Caso o cliente queira receber seu pedido em um prazo menor, ou de outra transportadora específica, disponibilizamos mais de uma opção de envio para escolha. Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.
Após a postagem de sua compra, você poderá acompanhar o andamento da entrega pelo código de rastreio, pelo seu e-mail e, também, pelo nosso Whatsaap de atendimento: (31) 99880-1770.
Além disso, para sua segurança, todos os pedidos acompanham a Nota Fiscal. Em caso de dúvidas sobre nossa Política de entrega, entre em contato por e-mail: [email protected] ou por WhatsApp: (31) 99880-1770 de segunda à sexta-feira, das 10 às 18 horas, e aos sábados, das 09 às 13 horas.
Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.
Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.