Frete grátis nas compras acima de R$299 Parcele em até 12x ou 6x sem juros no cartão

Oi meus amores!

Espero que você fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar/devolver sem problemas, de acordo com as regrinhas abaixo, ok?

Para facilitar e agilizar a nossa comunicação, disponbilizamos um canal direto através do nosso Whatsapp: (31) 9 9880-1777, então já nos adicione em seus contatos ;)

Vamos lá?

Lalá, quero realizar a troca pois não serviu ou quero devolver pois me arrependi! Como faço?

Você tem o direito de trocar ou desistir do produto respeitando o prazo de até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

Lembrando: as peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações, ok?
Dessa forma, aconselhamos que verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

Sendo assim, ao receber sua compra, verifique:
- Se a embalagem Tô Amando está aberta ou avariada;
- Produto está avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.

Conferiu tudo certinho? Então o processo é basicamente:
- O produto tem de chegar aqui na loja com as etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação, conforme dito acima.
- Ao recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis.
- Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. 

Lalá, minha peça veio com defeito e agora?

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade ao recebermos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com centenas de peças semanalmente e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica (errar é humano). Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a troca do produto ou estorno do valor dos produtos conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.

Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta o defeito relatado. Caso o(s) produto(s) não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

Lalá, como o meu pagamento será devolvido?

Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão). 

Lalá, como funciona o pagamento do envio e re-envio (frete) para troca?

Após confirmar a solicitação de troca/devolução através do nosso número de Whatsapp, dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal/Declaração de conteúdo, com isso faça a postagem do produto.

- O frete de envio é por conta do cliente (retorno do produto para loja)
- O frete de re-envio é por conta da loja (retorno do produto para o cliente)

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

Lalá, vocês trocam peças adquiridas na promoção?

NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto em casos de defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

 

Mais uma vez saliento que não nos responsabilzamos em casos de mau uso do produto ou lavagem incorreta. O uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas. Cuide de sua peça com carinho e sua vida útil se estenderá por anos!

Todas as normas acima estão baseadas no Código de Defesa do Consumidor (Instituído pela Lei nº 8.078/1990) que estabelece normas de proteção e defesa do consumidor, em harmonia com a Política Nacional das Relações de Consumo, que preza pelo atendimento às necessidades dos consumidores, ao respeito à sua dignidade, saúde e segurança, à proteção de seus interesses econômicos, à melhoria da sua qualidade de vida, bem como à transparência e harmonia das relações de consumo.

Esperamos que fique satisfeita(o) com sua compra e com nosso serviço.

Seja sempre bem vinda(o)!